2009-01-13

Prémio "I love your blog"

Saudações alentejanas !!!

Foi entregue este prémio pelo blog “As minhas plantas”.
Quero agradecer, eu fico contente quando é reconhecido o nosso trabalho!
Faz parte das regras nomear outros sete blogues, só quero dizer que a escolha é sempre difícil, visto que existe um numero razoável de blogs que eu acompanho e admiro:

- Green man
- Blog de cheiros
- As multidões fervilhantes
- Naturgrafia
- Hexapoda
- Cores da terra
- Um amador da natureza – 2


Haja saúde !!!

5 comentários:

Rosa disse...

Obrigada Ivo, também eu sou -há muito - uma grande admiradora da Serra da Adiça.

greenman disse...

Os meus agradecimentos.
Fico contente por saber que gostas do meu cantinho florido na net.
Também sigo os teus passos pois assim posso ver as pequenas jóias que encontras nos campos do nosso Alentejo!!!
Grande Abraço!

teresa g. disse...

Obrigada Ivo, é muito carinhoso da tua parte lembrares-te do meu cores, principalmente agora que tem andado tão abandonado. Eu também sigo com gosto os teus passos pelo Alentejo, seja pela serra, seja por Cuba ou Ferreira do Alentejo.

Filipe disse...

Em primeiro lugar obrigado pelo prémio e pelo comentário. Mas pregaste-me uma partida que vou ter de devolver a mais 7, só não te incluo, porque penso que não é essa a ideia, mas lá estarias se não fosse assim, pelo teu óptimo trabalho

Rui Andrade disse...

Obrigado ;-).